quarta-feira, 9 de junho de 2010

Febre nos anos 80 - está de volta.


Putz nem acreditei quando, andando no shopping olhei para a vitrine de uma relojoaria e me deparei com os "antigos relógios" que trocam de pulseiras, por alguns segundos pude ver minha pré adolescencia de volta.... huhhuhuhuhu

Para quem tem menos de 30 anos… Saiba que Champion foi um dos maiores sucessos da indústria relojoeira, ao lançar o conceito da troca de pulseiras, em que um relógio podia se transformar em vários, criando visuais para combinar com os mais diferentes estilos.
Agora, com muito mais tecnologia, design arrojado, mecanismo de alta precisão e com resistência à água para até 100 metros (10 ATM).
As pulseiras são compostas de material flexível que proporciona maciez no contato com a pele e maior durabilidade a agentes externos – sol, água e suor.
Possui ainda calendário e um ano de garantia contra qualquer defeito de fabricação. Sua caixa é de policarbonato para garantir maior resistência.
Um relógio, cinco pulseiras e mais de 1 milhão de maneiras de usar: o Champion Watch permite muito mais combinações: além da troca de pulseiras é possível trocar a caixa onde se encaixa o relógio e também o aro.
As pulseiras brancas, pretas e transparentes estão presentes em todos os kits. As outras duas cores que completam podem ser escolhidas entre as opções do vermelho, amarelo, azul, laranja, verde, verde militar, cinza, rosa, pink, lilás e roxo.
Têm nas versões fosca ou brilhante, além da transparente, totalizando 27 cores.

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Bjokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário