segunda-feira, 14 de junho de 2010

" Amor "


Não poderia deixar de postar, que esse "Dia dos Namorados", foi o melhor da minha vida. Deus preparou e colocou a mão em cada segundo, minuto que eu e meu namorado vivemos nessa 24 horas, foi simplismente maravilhoso. O melhor de tudo isso é que antes eu confesso que eu não tinha certeza muito de qual seria o futuro do meu relacionamento, mas de alguns meses pra cá só me resta dizer de que tenho certeza de querer envelhecer ao seu lado e....

Vagner Tє αmo αgorα:→Tє αmo depois→Tє αmo quαηdo ficαr→Tє αmo quαηdo for→Tє αmo quαηdo chove→Tє αmo quαηdo fizer sol→Tє αmo αqui→Tє αmo lá→Tє αmo em todo lugαr→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo→Tє αmo o diα todo→Tє αmo todos os diαs→Tє αmo ηos meus soηhos→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis→Tє αmo αo sorrir→Tє αmo αo chorαr→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα→Tє αmo INTENSAMENTE→Tє αmo de um jeito simples→Tє αmo de um jeito complicαdo→Tє αmo de um jeito diferente→Tє αmo ηαs melhores e piores fαses→Tє αmo quαηdo estou com vc→Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc→Tє αmo αo ouvir αquelα musicα→Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs→Tє αmo no verαo→Tє αmo no inverηo →Tє αmo quαηdo vc errαr→Tє αmo quαηdo vc chorαr→Tє αmo quαηdo vc sorrir→Tє αmo com todα forçα→Tє αmo prα todo sempre...

Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário