segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"Retrospectiva da minha INFÂNCIA"


Em uma pequena reunião de familia, somente com alguns membros... conversa vai e conversa vem... aos poucos fomos lembrandos de coisas que fizeram parte dos momentos da familia BLANCO e que jamais esquecerei.....

Tais como:


  • Passar babosa no cabelo do Oliver;

  • O Lincoln ao shopping Iguatemi, quase caiu quando subiu na grade do terceiro andar para olhar para baixo;

  • Quando Ju menstruou;

  • O meu primeiro beijo, da Soraya e da Ju;

  • o Tio Carlos escorregando na bola de futebol;

  • Eu batendo no Alain;

  • A Luma andando de vespa comigo;

  • O primeiro aninho da Lais;

  • Momentos de chacrinha.. "inesquecíveis";

  • Depois de horas e horas de viagem para Cuiaba - MT, Oliver e Alain querendo brincar comigo e com a Ju;

  • Eu, Ju e Soraya, batendo na parede a MOBILETE da Tia Eliana;

  • O Oliver correndo porque ele ia apanhar;

  • Luma em Ribeirão Preto batendo a testa na vitrine da loja,

  • Lincoln arremessando o carrinho de compras do supermercado no carro de quem? do Tio Luiz;

  • Tio Luiz fez Ju e Alain chupar um pacote de bala todinho;

  • Acampando... Ju, Lui, Sa, Tia Eliana e uma pessoa que ficara para sempre em nossos corações;

  • Lincoln matou a galinha com um tiro de espingarda...

  • Hoje com 28 anos comprar novamente uma sandália MELISSA e ela ter o mesmo cheiro de quando eu tinha 13 anos.... e muito bom.....

E os anos foram passando, fomos crescendo,se fosse escrever tudo, ficaria horas e horas.... uma ja é até mamãe, outras quase la, outros em fase de amadurecimento......lembranças de uma familia que jamais sera esquecida....


Amo a todos com muito carinho....


Um comentário:

  1. Lu...que bom ver vc de volta ao mundo dos blogueiros.

    Sabe que este seu primeiro post me fez relembrar tudo de bom que já fiz nesta vidooonnaaaa....rs

    Bom demais. E isso é família né!
    Amo muito tudo isso...

    bjos

    ResponderExcluir