segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Faltam 278 dias para o Simmmmmm


Transformo esse blog a partir de hj... de o diario do dia a dia de uma menina/mulher em um diário de uma "Noiva", anciosa, FELIZ, FELIZ e FELIZ que dia a dia irei passar por aqui e contar tudinho, dar dicas para ajudar as futuras noivas que como eu não para de sonhar com o táo esperado dia.
Hoje falta exatamente 278 dias para o meu casamento, e ja me considero a pessoa mais feliz do mundo..
Amo meu "namorido" rsrsrs, homem esse que sera meu companheiro, marido, amigo, conselheiro, pai dos meus filhos...e que seja eterno nosso amor.

Bjus a todos
Lu

Um comentário:

  1. Acompanhei cada minuto desta história, e confesso, acho que esta é a decisão mais certa...o casamento de duas pessoas que se amam...

    Falta pouco!!!
    Parabéns!!!

    Bjo da madrinha!

    ResponderExcluir