domingo, 2 de maio de 2010

" O Livro A Cabana.."


Confesso que não sou muito fã de leitura, mas com pensamentos de mudança em minha vida, mudanças essas importantes, uma das coisas que favorecerá para meu sucesso é uma boa leitura.
E meio a uma conversa e outra , tambem cheguei a conclusão de que não podemos só ler a respeito de nossa profissão, e sim de tudo um pouco e foi quando decidi comprar o livro A Cabana, muito comentado, muito falado, muito elogiado e até mesmo em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times.
Ficção ou não, verdade ou não o livro é simplismente maravilhoso, onde ele nos mostra a realidade de tudo aquilo que se chama VIDA, nos mostra onde é que podemos perceber e sentir DEUS nas pequenas coisas.
Não posso contar, mas escrevo aqui nesse meu blog para que todas as pessoas que realmente fazem parte da minha vida e que eu realmente amo, possam se sentir curiosos e se aprofundar nessa bela história.

" Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar"....

Bjus e tenham uma ótima semana..
Lu

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei com vontade de ler este também....Ahhhh, adorei saber que vc começou a ler. É isso aí!!!

    Vou colocá-lo na minha listinha...rs

    beijocas

    ResponderExcluir