quarta-feira, 3 de março de 2010

"... Quando vc se sentir só..."


Quando vc se sentir só, procure uma criança para estar ao seu lado...
Como não sou mãe!.. tenho o previlégio de ser professora e o contato com as crianças me faz muito bem..
Amor verdadeiro, sincero, fiel e gostoso.... Hoje em uma de minhas aulas no Programa Segundo Tempo, enquanto meus monitores ministravam as aulas.. me senti angustiada, procurei algo para fazer.. foi quando meu querido aluno de apenas 6 anos que me surpreende a cada encontro, que me convida a brincar de massinha de modelar, naquele momento não pude conter tamanha a minha alegria , por dois motivos: o primeiro para relembrar a minha infância e o segundo o carinho mais sincero que me deu conforto naquele momento que eu estava precisando... bastaram algumas palavras para a angustia passar e para finalizar quando eu menos esperava eu ganhei um coração que ele tinha feito sem que eu percebesse...
Momentos esses jamais apagados da minha memória....

Nenhum comentário:

Postar um comentário