terça-feira, 15 de junho de 2010

Porque eu sou "BRASILEIRA".


Assim são as melhores comemorações, quando a emoção toma conta e vc se solta sem MEDO DE SER FELIZ.
Na comemoração o que vale é cutir o momento, por isso comemore do seu jeito, grite, chore, de pulos, de risadas, afinal hoje SOMOS todos por 23.. Confesso que desde as 12h00 quando comecei a escutar as promeiras vuvuzelas, as primeiras bombas estourarem, meu coração começou a bater mais forte, a mão ficar gelada... tudo isso PQ SOU BRASILEIRA..........

Bom jogo a todos ..


Bjokas

Luciana

segunda-feira, 14 de junho de 2010

" Amor "


Não poderia deixar de postar, que esse "Dia dos Namorados", foi o melhor da minha vida. Deus preparou e colocou a mão em cada segundo, minuto que eu e meu namorado vivemos nessa 24 horas, foi simplismente maravilhoso. O melhor de tudo isso é que antes eu confesso que eu não tinha certeza muito de qual seria o futuro do meu relacionamento, mas de alguns meses pra cá só me resta dizer de que tenho certeza de querer envelhecer ao seu lado e....

Vagner Tє αmo αgorα:→Tє αmo depois→Tє αmo quαηdo ficαr→Tє αmo quαηdo for→Tє αmo quαηdo chove→Tє αmo quαηdo fizer sol→Tє αmo αqui→Tє αmo lá→Tє αmo em todo lugαr→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo→Tє αmo o diα todo→Tє αmo todos os diαs→Tє αmo ηos meus soηhos→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis→Tє αmo αo sorrir→Tє αmo αo chorαr→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα→Tє αmo INTENSAMENTE→Tє αmo de um jeito simples→Tє αmo de um jeito complicαdo→Tє αmo de um jeito diferente→Tє αmo ηαs melhores e piores fαses→Tє αmo quαηdo estou com vc→Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc→Tє αmo αo ouvir αquelα musicα→Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs→Tє αmo no verαo→Tє αmo no inverηo →Tє αmo quαηdo vc errαr→Tє αmo quαηdo vc chorαr→Tє αmo quαηdo vc sorrir→Tє αmo com todα forçα→Tє αmo prα todo sempre...

Lua

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Febre nos anos 80 - está de volta.


Putz nem acreditei quando, andando no shopping olhei para a vitrine de uma relojoaria e me deparei com os "antigos relógios" que trocam de pulseiras, por alguns segundos pude ver minha pré adolescencia de volta.... huhhuhuhuhu

Para quem tem menos de 30 anos… Saiba que Champion foi um dos maiores sucessos da indústria relojoeira, ao lançar o conceito da troca de pulseiras, em que um relógio podia se transformar em vários, criando visuais para combinar com os mais diferentes estilos.
Agora, com muito mais tecnologia, design arrojado, mecanismo de alta precisão e com resistência à água para até 100 metros (10 ATM).
As pulseiras são compostas de material flexível que proporciona maciez no contato com a pele e maior durabilidade a agentes externos – sol, água e suor.
Possui ainda calendário e um ano de garantia contra qualquer defeito de fabricação. Sua caixa é de policarbonato para garantir maior resistência.
Um relógio, cinco pulseiras e mais de 1 milhão de maneiras de usar: o Champion Watch permite muito mais combinações: além da troca de pulseiras é possível trocar a caixa onde se encaixa o relógio e também o aro.
As pulseiras brancas, pretas e transparentes estão presentes em todos os kits. As outras duas cores que completam podem ser escolhidas entre as opções do vermelho, amarelo, azul, laranja, verde, verde militar, cinza, rosa, pink, lilás e roxo.
Têm nas versões fosca ou brilhante, além da transparente, totalizando 27 cores.

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Bjokas....