sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coisas que só o coração sente...



... Depois de meses treinando, buscando, incentivando, hoje chegou ao fim para minhas crianças a competição que realizamos no PST - Programa Segundo Tempo na cidade de Americana.
Tanto a equipe masculina quanto a feminina, foram desclassificadas hoje, e por incrivel que pareça pelo mesmo placar.
Mas sabe o que é mais dificil de tudo isso??? sem dúvidas ser a professora, de ver nos olhinhos de todos eles a tristeza, afinal quem gosta de perder? E ai tenho que ser forte até mais do que eu poderia imaginar, para dar forças, e o melhor de tudo ensinar a cada um dos meus alunos-amores que a vida é assim, um dia a gente perde e outro a gente ganha... e assim caminha a humanidade, em todas as situações das nossas vidas..
Mas meus amores estou sempre, sempre do lado de vocês e pra mim todos vcs são vencedores...
Amo a cada um de vcs, meus alunos do PST 13-Praça de Esportes Luiz Meneguel..

BFDS e BJUS

Professora Lu.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pq eu gosto é de flores......


Nossa como é bom sentir o cheiro das flores, sempre que me encontro com uma grande quantidade delas tenho a sensação de que são pessoas sempre felizes, coloridas, liberdade.... Chego até sentir a gente conversar, se entender.. com apenas um olhar..
As cores, a beleza em estar ao meio dela faz por alguns minutos a gente esquecer tudo, e só sentir e viver as coisas boas...
Flor nada mais é que: A flor é a parte das plantas classificadas como angiospérmicas (divisão magnoliophyta) em que se encontram os seus órgãos sexuais.

A função da flor é assegurar a reprodução e ser um atrativo polínico. Depois da fertilização do óvulo, o ovário transforma-se num fruto, que contém as sementes que irão dar origem a novas plantas da mesma espécie. ( Fonte Wikipédia).
Bom depois de deixar aqui o meu desabafo, vou la para o quintal , plantar, admirar, conversar, sentir o cheiro e ser FELIZ com as minhas novas aquisições.... Minhas plantinhas para minha futura casa...

(Ops.. a foto quem tirou foi eu msma...rssrs)

Bjus

Lu

sábado, 15 de maio de 2010

Bom final de semana...

Estou aqui, após almoço sentada em baixo de uma árvore acompanhada de meus colegas de classe de pós graduação, tentando desenvolver o nosso artigo para conlusão daqui há meses...
E aproveitando a deixa de termos o previlegio de termos wi-fi, passo rapidamnte para deixar a todos os meus amigos, familiares ..

Um ótimo fds e um beijo no coração de cada um...

Bjokas

domingo, 2 de maio de 2010

" O Livro A Cabana.."


Confesso que não sou muito fã de leitura, mas com pensamentos de mudança em minha vida, mudanças essas importantes, uma das coisas que favorecerá para meu sucesso é uma boa leitura.
E meio a uma conversa e outra , tambem cheguei a conclusão de que não podemos só ler a respeito de nossa profissão, e sim de tudo um pouco e foi quando decidi comprar o livro A Cabana, muito comentado, muito falado, muito elogiado e até mesmo em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times.
Ficção ou não, verdade ou não o livro é simplismente maravilhoso, onde ele nos mostra a realidade de tudo aquilo que se chama VIDA, nos mostra onde é que podemos perceber e sentir DEUS nas pequenas coisas.
Não posso contar, mas escrevo aqui nesse meu blog para que todas as pessoas que realmente fazem parte da minha vida e que eu realmente amo, possam se sentir curiosos e se aprofundar nessa bela história.

" Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar"....

Bjus e tenham uma ótima semana..
Lu